05/02/2018 - 1a Solene

CONCESSÃO DO COLAR DE HONRA AO MÉRITO LEGISLATIVO DO ESTADO DE SÃO PAULO AO SENHOR ODÍLIO BERGAMINI
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/02/2018:

Resumo da Sessão
Presidência : CLÉLIA GOMES
1 -  CLÉLIA GOMES
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a composição da Mesa. Informa que a Presidência efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento desta deputada, com a finalidade de realizar "Outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao Sr. Odílio Quirino Bergamini". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Faz agradecimentos gerais e, em seguida, nomeia as demais autoridades presentes.
2 -  GILENO GOMES
Deputado estadual, faz agradecimentos gerais. Destaca a trajetória do homenageado, Sr. Odílio Quirino Bergamini. Menciona a humildade e generosidade do empresário.
3 -  PRESIDENTE CLÉLIA GOMES
Enaltece a figura e o trabalho empresarial e filantrópico do homenageado. Anuncia a apresentação de vídeo institucional em homenagem ao Sr. Odílio Quirino Bergamini.
4 -  CLÁUDIO HUMBERTO CORREA
Diretor comercial da Rede Bergamini, destaca diversas qualidades do Sr. Odílio Quirino Bergamini, como a humildade e a bondade. Lembra de histórias ocorridas na rede de supermercados Bergamini que demonstram seu espírito filantrópico. Agradece a oportunidade de trabalhar junto ao homenageado. Realiza homenagem ao Sr. Odílio Bergamini em nome de todos os funcionários da rede de mercados.
5 -  IZABEL DE JESUS PINTO
Mestre de cerimônias, lê biografia do homenageado e destaca os principais marcos de sua trajetória profissional.
6 -  PRESIDENTE CLÉLIA GOMES
Presta homenagem, com entrega do Colar de Honra ao Mérito do Legislativo do Estado de São Paulo, ao Sr.Odílio Quirino Bergamini.
7 -  ODÍLIO QUIRINO BERGAMINI
Empresário do ramo de supermercados, agradece a realização desta solenidade. Cumprimenta os presentes. Elogia a trajetória política da deputada Clélia Gomes. Diz estar disposto a realizar novas parcerias com a parlamentar em benefício da população da zona norte de São Paulo.
8 -  PRESIDENTE CLÉLIA GOMES
Lembra a parceria entre seu mandato e o supermercado Bergamini, para a realização de mutirão de exames de mamografia, que ocorreu no estacionamento do estabelecimento comercial. Enaltece a conduta do homenageado em sua vida pessoal e profissional. Declara-se honrada em presidir esta sessão. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp