09/03/2018 - 7a Solene

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA IGREJA COGIC NO BRASIL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/04/2018:

Resumo da Sessão
Presidência : PEDRO KAKÁ
1 -  PEDRO KAKÁ
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  PAULO ASSIS
Mestre de cerimônias e pastor, anuncia a composição da Mesa e as demais autoridades presentes.
3 -  PRESIDENTE PEDRO KAKÁ
Informa que a Presidência efetiva convocara a presente sessão solene, atendendo solicitação deste deputado, na direção dos trabalhos, para "Comemoração do aniversário de 32 anos da Cogic - Igreja de Deus em Cristo no Brasil". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
4 -  ALDO BEZERRA
Pastor e superintendente do 1º Distrito da Cogic, lê resumo histórico da Cogic - Igreja de Deus em Cristo no Brasil.
5 -  ALEXANDRE MARIANO
Pastor, realiza uma oração.
6 -  ALEXANDRE BORGES
Pastor, faz leitura bíblica do Antigo Testamento.
7 -  ENEAS FRANCISCO
Superintendente, lê texto bíblico do Novo Testamento.
8 -  PAULO ASSIS
Mestre de cerimônias e pastor, lê mensagem enviada pelo bispo auxiliar Robson Laureano Paiva. Anuncia apresentação musical do Coral da Juventude sob a regência de Wandy, com a música "Eu voarei". Anuncia homenagem póstuma, com um minuto de silêncio, aos fundadores da Cogic no Brasil pastor Rubens Santos e bispo Samuel Moore, e ao bispo auxiliar Adams Willians. Comunica apresentação musical do Mass Choir, sob a regência de Lucas Augusto, com a música "Win Win".
9 -  RINALDI DIGILIO
Vereador à Câmara de São Paulo, elogia a iniciativa do deputado Pedro Kaká de homenagear a Igreja Cogic. Destaca que uma das peculiaridades dessa igreja é realizar a pregação por meio musical. Ressalta a importância da religião para as pessoas em momentos difíceis do País. Menciona lei, de sua autoria, que inseriu no calendário do município de São Paulo o Dia da Cogic.
10 -  PAULO ASSIS
Mestre de cerimônias e pastor, comunica a participação musical do Coral de Mulheres, sob a regência da missionária Bruna Pisani, com a música "Ninguém é como Jesus". Anuncia homenagem, com entrega de diplomas de honra ao mérito, a membros da Cogic e outras autoridades que participaram da fundação da igreja. Anuncia apresentação musical do Coral Resgate para a Vida, sob a regência de Gustavo Mariano, com a música "Por tudo que me envolve o Senhor"; e, em seguida, o solo sermônico do cantor Julio César, com a música "Mais que tudo te amarei".
11 -  IVO MARIANO
Bispo auxiliar da Cogic Brasil, agradece ao presidente Cauê Macris e ao deputado Pedro Kaká por tornar possível a realização deste evento, o qual considera memorável. Transmite uma mensagem eclesiástica. Tece considerações acerca das incumbências da Cogic. Exalta a distribuição de unidades da igreja pelo mundo, bem como seu número de membros. Discorre sobre o significado da evangelização e como o evangelho salvou sua vida.
12 -  RONALDO NASCIMENTO
Pastor e superintendente da 3ª Região Eclesiástica da Cogic Brasil, realiza uma benção apostólica.
13 -  PRESIDENTE PEDRO KAKÁ
Agradece a Deus por esta comunhão. Elogia o vereador Rinaldi Digilio pela criação da lei que instituiu o Dia da Cogic no município de São Paulo. Destaca a importância da política em prol da justiça social. Presta homenagem a sua esposa, grávida de seu filho. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp