23/03/2018 - 16a Solene

COMEMORAÇÃO DO DIA DA ORDEM DEMOLAY
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 19/04/2018:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ
1 -  FERNANDO CAPEZ
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a composição da Mesa e demais autoridades presentes. Informa que a Presidência Efetiva desta Casa convocara a presente sessão solene, por solicitação deste deputado, para "Comemoração do Dia da Ordem Demolay". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Anuncia a exibição de vídeo a respeito da Ordem Demolay.
2 -  GUILHERME CARDOSO
Mestre conselheiro nacional da Ordem DeMolay, declara-se orgulhoso em fazer parte da instituição. Lembra os ideais da irmandade. Saúda a jurisdição paulista da Ordem DeMolay.
3 -  SÉRGIO FERNANDES
Grande mestre estadual adjunto da Ordem DeMolay, discorre sobre a história da instituição em São Paulo. Exalta as atividades e os ideais da irmandade. Agradece a todos os presentes.
4 -  DANIEL BOCCA MANCINI
Mestre conselheiro adjunto da Ordem DeMolay, destaca as virtudes dos integrantes da irmandade. Lista ações de interesse público realizadas pela instituição. Pede vida longa a Ordem DeMolay.
5 -  CESAR PICOLO
Grande mestre estadual da Ordem DeMolay, saúda as atividades da irmandade. Pede que o Poder Público reconheça a Ordem DeMolay como instituição de utilidade pública.
6 -  BRUNO PICOLO
Mestre conselheiro estadual da Ordem DeMolay, exalta os membros da instituição a terem orgulho de seu trabalho. Pede que os integrantes da irmandade façam diferença na sociedade através da prática do bem.
7 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Cita fatos históricos da Ordem DeMolay em São Paulo. Discorre sobre projeto de lei nesta Casa, de sua autoria, que declara a utilidade pública da instituição. Defende a aprovação da proposição em função da relevância da Ordem DeMolay para a sociedade. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp