12/03/2018 - 23ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/03/2018:

Resumo da Sessão
Presidência : CORONEL TELHADA / LECI BRANDÃO
Secretaria : LECI BRANDÃO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca sessão solene a ser realizada no dia 27/03, às 10 horas, para a "Outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao Artista Marcos Frota", por solicitação do deputado Cássio Navarro.
2 -  LECI BRANDÃO
Assume a Presidência.
3 -  CORONEL TELHADA
Comenta notícia de tentativa de roubo, em São Vicente, que vitimara o agente penitenciário José Eduardo Francisco. Exibe foto do policial militar Leonardo de Paula da Silva, morto na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Informa que em 1995, no dia 12/03, fora alvejado por arma de fogo em ocorrência policial. Faz breve relato do episódio e mostra cicatriz em sua mão. Lamenta mortes de policiais militares, ocorridas semanalmente. Clama por mudança na legislação penal, a fim de combater a impunidade. Defende a valorização dos profissionais da Segurança Pública. Noticia que no próximo sábado deve se filiar ao PP.
4 -  CORONEL TELHADA
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
5 -  PRESIDENTE LECI BRANDÃO
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 13/03, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra sessão solene a ser realizada hoje, às 20 horas, para "Comemoração do Dia Internacional da Mulher", por solicitação das deputadas Maria Lúcia Amary, Leci Brandão, Rita Passos, Ana do Carmo e Célia Leão. Levanta a sessão.
alesp