17/05/2018 - 65ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/05/2018:

Resumo da Sessão
Presidência : DOUTOR ULYSSES
Secretaria : CORONEL TELHADA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  DOUTOR ULYSSES
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  ORLANDO BOLÇONE
Tece elogios ao governador Márcio França pela escolha de sua equipe de secretários estaduais. Ressalta a nomeação de um servidor público de carreira da Secretaria da Fazenda para ficar à frente da pasta. Defende a presença de pessoas com conhecimento técnico nos altos escalões do governo.
3 -  PRESIDENTE DOUTOR ULYSSES
Dá as boas-vindas aos membros do Siemaco da cidade de São Paulo, presentes nesta Casa a convite do deputado Celso Nascimento.
4 -  CORONEL TELHADA
Anuncia a visita do coronel PM Galdino Vieira da Silva Neto. Expõe detalhes acerca da morte de um policial militar, no Rio de Janeiro, a qual caracteriza como execução. Comenta reportagem sobre o assassinato de policiais. Descreve operação das forças de segurança contra o roubo de carga, no dia de hoje.
5 -  CORONEL TELHADA
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
6 -  PRESIDENTE DOUTOR ULYSSES
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 18/05, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização de sessão solene, às 20 horas de hoje, para efetuar a "Concessão do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo à apresentadora e modelo Luisa Mell, por sua atuação como ativista em defesa dos animais e do meio ambiente". Levanta a sessão.
alesp