26/06/2018 - 35ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/07/2018:

Resumo da Sessão
Presidência : CAUÊ MACRIS

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Abre a sessão. Coloca em discussão o PL 442/07.
2 -  ALENCAR LULA SANTANA
Para comunicação, critica o posicionamento de vários deputados na sessão ordinária de hoje. Considera que os manifestantes presentes nas galerias foram desrespeitados.
3 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Suspende os trabalhos por cinco minutos, por conveniência da ordem, às 21h44min, reabrindo-os às 21h46min. Presta esclarecimentos quanto à tramitação do PL 31/18.
4 -  JORGE WILSON XERIFE DO CONSUMIDOR
Para comunicação, rebate o pronunciamento do deputado Alencar Lula Santana. Ressalta o apoio do PRB ao PL 31/18.
5 -  BETH LULA SAHÃO
Para comunicação, afirma que existia acordo, entre as lideranças, para que se aprovasse a urgência do PL 31/18 no dia de hoje. Declara que o PT obstruirá os trabalhos enquanto não se resolver a questão.
6 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Faz considerações sobre a tramitação do PL 31/18.
7 -  BARROS MUNHOZ
Para comunicação, concorda com o pronunciamento da deputada Beth Lula Sahão. Defende que se aprove requerimento de urgência ao PL 31/18 em sessão extraordinária.
8 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Tece comentários sobre o entendimento que havia para a votação de requerimentos de urgência, na sessão ordinária de hoje.
9 -  ROBERTO TRIPOLI
Para comunicação, critica o posicionamento de alguns deputados na sessão ordinária de hoje. Reitera que havia entendimento entre as lideranças para a aprovação da urgência ao PL 31/18.
10 -  CAMPOS MACHADO
Para comunicação, rebate o pronunciamento do deputado Roberto Tripoli. Argumenta que não é possível votar a urgência ao PL 31/18 no dia de hoje, por questões regimentais.
11 -  FELICIANO FILHO
Para comunicação, agradece aos deputados que apoiaram o PL 31/18. Defende o mérito da propositura. Critica os que são contrários à sua aprovação.
12 -  FERNANDO CAPEZ
Para comunicação, comenta o entendimento, feito entre as lideranças, para que se aprovasse a urgência ao PL 31/18.
13 -  ALENCAR LULA SANTANA
Para comunicação, tece considerações sobre o entendimento entre as lideranças quanto à Ordem do Dia das sessões extraordinárias de hoje. Sugere a aprovação da urgência ao PL 31/18.
14 -  CAMPOS MACHADO
Para comunicação, rebate as acusações aos deputados contrários ao PL 31/18. Afirma que o Regimento Interno deve ser cumprido.
15 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Afirma que tomará providências para que as lideranças partidárias possam buscar um novo entendimento. Levanta a sessão.
alesp