18/06/2019 - 26ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 29/06/2019:

Resumo da Sessão
Presidência : CAUÊ MACRIS

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Abre a sessão. Anuncia a discussão e votação do PDL 26/19. Encerra a discussão e coloca em votação o PDL 26/19. Convoca os Srs. Deputados para reuniões conjuntas das Comissões: de Constituição, Justiça e Redação, de Infraestrutura e de Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se hoje dez minutos após o término desta sessão; de Constituição, Justiça e Redação, de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, e de Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se hoje um minuto após a convocação anterior; de Constituição, Justiça e Redação, de Saúde, e de Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se hoje, um minuto após a convocação anterior; de Constituição, Justiça e Redação, de Saúde, e de Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se hoje, um minuto após a convocação anterior.
2 -  MÁRCIA LULA LIA
Encaminha a votação do PDL 26/19, pela liderança da Minoria.
3 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Coloca em votação e declara aprovado o PDL 26/19.
4 -  CARLA MORANDO
Para comunicação, defende o prefeito de São Bernardo do Campo, Sr. Orlando Morando, de acusações de corrupção feitas pelo deputado Luiz Fernando Lula da Silva.
5 -  JANAINA PASCHOAL
Declara abstenção ao processo de votação.
6 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Registra a manifestação. Retifica convocação de reunião extraordinária da Comissão de Direitos da Pessoa Humana, a realizar-se um minuto após o término da última convocação, no salão nobre da Presidência.
7 -  ADALBERTO FREITAS
Para comunicação, defende o governo de Jair Bolsonaro de acusações de corrupção. Faz críticas ao Partido dos Trabalhadores durante sua permanência no governo federal.
8 -  TEONILIO BARBA LULA
Para comunicação, rebate a fala da deputada Carla Morando sobre a gestão do ex-prefeito Luiz Marinho na cidade de São Bernardo do Campo.
9 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Encerra a sessão.
alesp