18/09/2019 - 44ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/09/2019:

Resumo da Sessão
Presidência : GILMACI SANTOS

ORDEM DO DIA
1 -  GILMACI SANTOS
Assume a Presidência a abre a sessão. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL 240/19. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL 248/19, salvo emendas, restando prejudicado o PL 706/19. Coloca em votação e declara rejeitada a Emenda nº 1. Encerra a discussão do PL 783/19. Coloca em votação e declara aprovado requerimento de método de votação, do deputado Heni Ozi Cukier. Coloca em votação e declara aprovado o PL 783/19, salvo partes destacadas e emenda. Coloca em votação e declara rejeitada a expressão "no âmbito da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, com natureza contábil", constante no caput do art. 6º da propositura. Coloca em votação e declara rejeitada a Emenda nº 1.
2 -  DOUGLAS GARCIA
Para comunicação, considera que ocorreu equívoco na Comissão de Direitos Humanos desta Casa em relação a requerimento de sua autoria propondo visita à Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP).
3 -  TENENTE COIMBRA
Para comunicação, agradece a seus pares pela aprovação do PL 240/19, de sua autoria. Destaca a importância da matéria para melhoria da Segurança Pública no estado de São Paulo.
4 -  HENI OZI CUKIER
Para comunicação, agradece aos demais parlamentares pela aprovação do PL 783/19, de sua autoria, que institui a Política sobre Drogas do Estado de São Paulo e o Fundo Estadual Antidrogas.
5 -  RODRIGO GAMBALE
Para comunicação, comemora a aprovação de PL 248/19, de sua autoria, a respeito do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd. Enaltece a relevância deste programa.
6 -  PRESIDENTE GILMACI SANTOS
Encerra a sessão.
alesp