05/03/2020 - 2a Solene

HOMENAGEM AO PRESIDENTE DO CONSELHO DA UNIÃO DOS VEREADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO, SENHOR SEBASTIÃO MISIARA, POR SEUS 50 NOS DE DEDICAÇÃO À CAUSA MUNICIPALISTA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/04/2020:

Resumo da Sessão
Presidência : ITAMAR BORGES
1 -  ITAMAR BORGES
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  SÍLVIA GARCIA
Mestre de cerimônias, anuncia a composição da Mesa e demais autoridades presentes. Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
3 -  PRESIDENTE ITAMAR BORGES
Justifica a ausência do presidente Cauê Macris. Tece considerações sobre o objeto da presente sessão. Informa que a Presidência efetiva convocara a presente sessão solene, em "Homenagem ao Presidente do Conselho da União dos Vereadores do Estado de São Paulo, Senhor Sebastião Misiara, Por Seus 50 Anos de Dedicação À Causa Municipalista", a pedido deste deputado.
4 -  SILVIA MELO
Presidente executiva da Uvesp, saúda os presentes. Discorre acerca da solenidade e de sua relação com Sebastião Misiara.
5 -  SÍLVIA GARCIA
Mestre de cerimônias, anuncia a exibição de vídeo sobre a trajetória do Sr. Sebastião Misiara.
6 -  HERCULANO PASSOS
Deputado federal, saúda os presentes. Comenta a relevância da presente solenidade.
7 -  PAULO DIMAS MASCARETTI
Secretário de estado da Justiça, saúda os presentes. Destaca a importância da política. Atribui relevo à homenagem prestada na sessão.
8 -  EDGARD CAMARGO RODRIGUES
Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, saúda os presentes. Tece considerações sobre a importância de Sebastião Misiara.
9 -  DALVA CHRISTOFOLETTI PAES DA SILVA
Presidente do Ceame, saúda os presentes. Lembra-se do início da trajetória de Sebastião Misiara na seara municipalista.
10 -  AGOSTINHO TURBIAN
Presidente do Global Council Salles Marketing, saúda os presentes. Afirma que representa os amigos de Sebastião Misiara. Elogia o homenageado.
11 -  SÍLVIA GARCIA
Mestre de cerimônias, anuncia a entrega de homenagens ao Sr. Sebastião Misiara, presidente do Conselho Consultivo da Uvesp. Lê carta encaminhada pelo prefeito de Porto Ferreira, Rômulo Luiz de Lima. Informa a entrega de placa do Cedro do Líbano ao homenageado.
12 -  KHALED MAHASSEN
Presidente da Academia Árabe de Letras, saúda os presentes. Tece considerações sobre a relevância dos municípios, no Líbano. Discorre a respeito do trabalho de Sebastião Misiara.
13 -  SÍLVIA GARCIA
Mestre de cerimônias, anuncia a entrega de imagem de Nossa Senhora Aparecida ao Sr. Sebastião Misiara.
14 -  SÔNIA BEOLCHI
Vereadora à Câmara Municipal de Ibirá e vice-presidente da Uvesp, saúda os presentes. Comenta palestra do homenageado sobre o exercício da vereança. Parabeniza Sebastião Misiara.
15 -  SÍLVIA GARCIA
Mestre de cerimônias, anuncia exibição de berranteiro, homenagem de Barretos ao Sr. Sebastião Misiara.
16 -  SEBASTIÃO MISIARA
Presidente do Conselho Consultivo da Uvesp, saúda os presentes. Agradece a homenagem recebida. Discorre acerca de sua origem familiar e trajetória profissional.
17 -  PRESIDENTE ITAMAR BORGES
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp