07/08/2000 - 22a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DO EVANGÉLICO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/08/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : MÁRCIO ARAÚJO
1 -  MÁRCIO ARAÚJO
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa, atendendo à solicitação do Deputado, ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o "Dia do Evangélico". Convida todos a ouvirem o Hino Nacional Brasileiro.
2 -  EDNA MACEDO
Saúda o Presidente Márcio Araújo, os pastores, representantes de suas Igrejas e demais presentes. Reflete sobre o que é ser evangélico. Registra a discriminação da imprensa para com o evangélico. Apela à juventude para que dê testemunho de Jesus junto à sociedade. Refere-se ao "Projeto Nordeste" para socorrer os irmãos daquela região.
3 -  Presidente MÁRCIO ARAÚJO
Anuncia um número musical.
4 -  MILTON DE SOUSA
Como representante da Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado, saúda o Presidente e os demais presentes. Narra a história dessa associação. Dá tesemunho de seu trabalho evangélico no Presídio Romão Gomes. Pede orações pela associação.
5 -  Presidente MÁRCIO ARAÚJO
Anuncia um número musical.
6 -  GERSON ISIDORO
Membro da Banda Kadoshi, conta a história da música "Filho Pródigo" e fala do bem que essa canção tem produzido em muitas pessoas.
7 -  Presidente MÁRCIO ARAÚJO
Dá testemunho de que o fundamento da Igreja Cristã está na Bíblia. O povo de Deus crê no nome do Senhor Jesus e alcança a salvação. Há muitas denominações mas um só povo. Convida todos para ouvirem uma oração proferida pelo Pastor Vanderlei Jangrossi. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp