15/06/2021 - 44ª Sessão Extraordinária em Ambiente Virtual

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/06/2021:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLÃO PIGNATARI

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Abre a sessão. Solicita aos líderes de partidos que convidem os deputados de suas bancadas para que entrem na sessão, já que não há quórum regimental. Suspende a sessão por 15 minutos, por acordo de lideranças às 15h17min; reabrindo-a às 15h33min. Coloca em votação e declara aprovado o requerimento 297/21. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovados os requerimentos de urgência aos PLs 826/17; 1141/19; 108/20; e 62/21. Convoca os Srs. Deputados para uma segunda sessão extraordinária em ambiente virtual a realizar-se hoje, dez minutos após o término desta sessão. Convoca reuniões conjuntas das Comissões de: Constituição, Justiça e Redação, Educação e Cultura e Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se amanhã, às 10 horas; e Constituição, Justiça e Redação, Segurança Pública e Assuntos Penitenciários e Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se amanhã, após o término da primeira reunião.
2 -  PROFESSORA BEBEL LULA
Para questão de ordem, questiona se é possível apresentar emenda de plenário para o PL 359/21 no início da próxima sessão.
3 -  JANAINA PASCHOAL
Para questão de ordem, afirma que o sistema fechou o seu som automaticamente. Informa ter enviado e-mail para a SGP com a emenda de plenário para o PL 359/21. Questiona se este procedimento é suficiente. Agradece os colegas deputados que subscreveram a emenda de plenário.
4 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Afirma que, se a emenda de plenário tiver os apoiamentos, já está valendo.
5 -  PROFESSORA BEBEL LULA
Informa que é o mesmo caso da deputada Janaina Paschoal, com emenda de plenário e apoiamentos.
6 -  MONICA DA MANDATA ATIVISTA
Para comunicação, diz ter entendido que o PL 359/21 não seria votado hoje. Considera a obstrução ao mesmo essencial.
7 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Esclarece que podem ser apresentadas diversas emendas de plenário, contanto que tenham os apoiamentos necessários. Afirma que o projeto será retirado de pauta e retornará para as comissões.
8 -  PROFESSORA BEBEL LULA
Para comunicação, demonstra sua preocupação em discutir o projeto. Destaca a necessidade de esclarecimentos técnicos.
9 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Informa que os apoiamentos podem ser realizados tanto no chat como no e-mail. Lembra a realização da segunda sessão extraordinária, a realizar-se às 17 horas e 58 minutos de hoje. Encerra a sessão.
alesp