21/09/2021 - 2a Solene

ASSINATURA DO TERMO DE ADESÃO À CAMPANHA "SINAL VERMELHO CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/11/2021:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLÃO PIGNATARI
1 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Abre a sessão.
2 -  MARINA TEIXEIRA
Mestre de cerimônias, informa que a Presidência efetiva convocara a presente sessão solene para a "Assinatura do Termo de Adesão à Campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica" - Lançamento da 2ª Edição da Pesquisa JUS Barômetro, realizada pela Apamagis e pelo Ipespe, sobre Violência contra a Mulher. Anuncia a composição da Mesa e demais autoridades presentes.
3 -  VANESSA MATEUS
Juíza presidente da Apamagis - Associação Paulista de Magistrados, faz apresentação do resultado da pesquisa JUS Barômetro, realizada pela Apamagis e pelo Ipespe, sobre violência contra a mulher.
4 -  MARINA TEIXEIRA
Mestre de cerimônias, anuncia a exibição do vídeo da campanha "Sinal Vermelho Contra a Violência", produzido pela AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros.
5 -  ANA CLAUDIA CUTAIT
Presidente do CMEC - Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Associação Comercial do Estado de São Paulo e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, faz agradecimentos gerais. Discorre a respeito do CMEC e do seu envolvimento com o tema da presente solenidade.
6 -  MARIA DOMITILA MANSSUR
Juíza diretora da AMB Mulheres, uma das idealizadoras da campanha, a representar a AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros, faz agradecimentos gerais. Tece considerações cobre a campanha objeto desta solenidade.
7 -  DRA. DAMARIS MOURA
Deputada estadual, faz agradecimentos gerais. Destaca a relevância do combate à violência contra a mulher.
8 -  MARINA TEIXEIRA
Mestre de cerimônias, anuncia a Assinatura do Termo de Adesão à Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica.
9 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Faz agradecimentos gerais. Discorre acerca da importância do combate à violência contra a mulher. Encerra a sessão.
alesp