08/11/2021 - 60ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 12/11/2021:

Resumo da Sessão
Presidência : TENENTE NASCIMENTO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  TENENTE NASCIMENTO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Declara que a Secretaria de Educação está orientando os diretores de escolas públicas a darem faltas injustificadas aos funcionários do quadro de apoio escolar que compareceram à manifestação em defesa de melhores salários. Diz ter acionado o Ministério Público contra essa orientação. Denuncia possível transferência compulsória de agentes da Fundação Casa. Relata ter acionado os órgãos competentes contra a transferência citada.
3 -  MAJOR MECCA
Afirma que o governador João Doria utilizou aparatos públicos para realizar viagem pessoal. Exibe fotos de quartel desativado por falta de funcionários efetivos, em Santo André. Diz que a população sofre com o fechamento desses quartéis. Relata e lamenta as condições de trabalhos dos agentes de Segurança Pública.
4 -  ADALBERTO FREITAS
Relata jornada de trabalhos em seu escritório, realizados no dia 06/11. Exibe imagens de diversos eventos realizados na zona sul de São Paulo.
5 -  MAJOR MECCA
Comenta a falta de equipamentos básicos para a manutenção das viaturas da Polícia Militar. Comenta preços de produtos alimentícios presentes no avião do governador de São Paulo. Diz que o governo de São Paulo estaria utilizando viaturas da Polícia Militar para realizar trabalhos relacionados ao marketing do PSDB.
6 -  MAJOR MECCA
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
7 -  PRESIDENTE TENENTE NASCIMENTO
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 09/11, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp