16/11/2021 - 28ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/11/2021:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLÃO PIGNATARI

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Abre a sessão. Dá conhecimento de emendas ao PR 2/20 e ao PR 27/21, que retornam às comissões, ficando adiada a sua apreciação. Convoca, para 17/11, às 11 horas, reuniões conjuntas das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Planejamento; das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Planejamento; das Comissões de Saúde e de Finanças, Orçamento e Planejamento; reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento; reuniões conjuntas das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Planejamento; das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Finanças, Orçamento e Planejamento; das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários e de Finanças, Orçamento e Planejamento; das Comissões de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais e de Finanças, Orçamento e Planejamento; e das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais e de Finanças, Orçamento e Planejamento.
2 -  DR. JORGE LULA DO CARMO
Para comunicação, agradece às autoridades do município de São Simão por lhe terem concedido o título de cidadão simonense, pelos serviços prestados à localidade.
3 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Tece comentários sobre a realização de sessões extraordinárias durante o período da tarde, e não de noite, como é usual nesta Casa.
4 -  CONTE LOPES
Para comunicação, aprova a iniciativa de realizar sessões extraordinárias no período da tarde. Declara que sempre defendeu que assim fosse.
5 -  GILMACI SANTOS
Para comunicação, comunica a seus pares que o deputado Adalberto Freitas será o relator do projeto de lei que trata do Orçamento para 2022.
6 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Pede cooperação de todas as bancadas para que seja preparado um relatório que atenda as demandas de todos.
7 -  GILMACI SANTOS
Para comunicação, concorda com o presidente Carlão Pignatari. Destaca a complexidade da lei orçamentária, dado o grande número de emendas apresentadas.
8 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Informa que solicitará à Secretaria Geral Parlamentar que auxilie na análise das emendas apresentadas ao Orçamento. Encerra a sessão.
alesp