23/11/2021 - 32ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 01/12/2021:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLÃO PIGNATARI

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Assume a Presidência e abre a sessão. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovada subemenda substitutiva, apresentada pela Comissão de Finanças, restando prejudicado o PLC 22/19 e seus acessórios. Convoca os Srs. Deputados para reuniões conjuntas das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, Saúde e Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se amanhã, às 11 horas; Defesa dos Direitos da Pessoa Humana e Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se amanhã, às 11 horas; Saúde e Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se amanhã, às 11 horas; Constituição, Justiça e Redação, Saúde e Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se amanhã, às 11 horas; Constituição, Justiça e Redação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Social e Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se amanhã, às 11 horas; Constituição, Justiça e Redação, Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, Segurança Pública e Assuntos Penitenciários e Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se amanhã, às 11 horas.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Para comunicação, parabeniza o presidente Carlão Pignatari por ter pautado o PLC 22/19. Considera o mesmo de extrema importância para o Ministério Público Estadual. Esclarece que o projeto se refere à chamada dos analistas jurídicos do Ministério Público aprovados em concurso. Afirma que o mesmo ajudará a combater as denúncias de corrupção. Pede a aprovação em caráter de urgência do PLC 37, para que seja pago o Abono-Fundeb a todos os segmentos incluídos.
3 -  SERGIO VICTOR
Para comunicação, declara o seu voto contrário ao PLC 22. Faz coro ao pronunciamento do deputado Carlos Giannazi em relação ao abono dos professores.
4 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Informa que colocará na reunião do Colégio de Líderes, na próxima segunda-feira. Encerra a sessão.
alesp