05/08/2022 - 18a Solene

LANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR DA VALORIZAÇÃO DO FISIOTERAPEUTA E DO TERAPEUTA OCUPACIONAL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/08/2022:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLOS CEZAR
1 -  CARLOS CEZAR
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a composição da Mesa. Informa que a Presidência efetiva convocou a presente sessão solene para "Lançamento da Frente Parlamentar da Valorização do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional", por solicitação deste deputado, na direção dos trabalhos. Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  RAPHAEL MARTINS FERRIS
Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (Crefito-3), faz pronunciamento.
3 -  PATRÍCIA RODRIGUES ROCHA
Vice-presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (Crefito-3), faz pronunciamento.
4 -  MAURÍCIO BEM ESTAR
Vereador de Araçatuba, faz pronunciamento.
5 -  PRESIDENTE CARLOS CEZAR
Discorre acerca das características e finalidades de uma frente parlamentar no Legislativo. Aborda a relevância dos profissionais de fisioterapia e de terapia ocupacional. Destaca a importância da atuação dessas categorias durante a pandemia de Covid-19. Especifica as atribuições dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Discorre sobre proposição em tramitação na Alesp, que trata da presença de fisioterapeutas na rede de saúde paulista.
6 -  ALINE HERRERA
Mestre de cerimônias, anuncia a entrega de placa de homenagem ao deputado Carlos Cezar.
7 -  RENATA GONÇALVES MAZETTI
Conselheira do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (Crefito-3) e coordenadora da CAP (Comissão de Assuntos Parlamentares), entrega placa de homenagem ao deputado Carlos Cezar e faz pronunciamento.
8 -  PRESIDENTE CARLOS CEZAR
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp