10/05/2023 - 10a Solene

ENTREGA DO COLAR DE HONRA AO MÉRITO LEGISLATIVO DO ESTADO DE SÃO PAULO EM HOMENAGEM AO PRESIDENTE DA MARCHA PARA JESUS NO BRASIL, APÓSTOLO ESTEVAN HERNANDES
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 15/06/2023:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLOS CEZAR
1 -  CARLOS CEZAR
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a composição da Mesa e demais autoridades presentes. Informa que a Presidência efetiva convocara a presente sessão solene, para a ?Outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao presidente da Marcha para Jesus no Brasil, apóstolo Estevam Hernandes?, por solicitação deste deputado, na direção dos trabalhos. Convida o público a ouvir, de pé, o ?Hino Nacional Brasileiro?, executado pela camerata da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Agradece a Deus pelas oportunidades recebidas. Diz ser esta sessão solene uma justa homenagem ao apóstolo Estevam Hernandes. Anuncia a apresentação do Grupo Renascer Praise, conduzida pela bispa Sonia Hernandes.
2 -  RODRIGO MANGA
Prefeito de Sorocaba, faz pronunciamento.
3 -  ALTAIR MORAES
Deputado estadual, faz pronunciamento.
4 -  LUCAS BOVE
Deputado estadual, faz pronunciamento.
5 -  DR. EDUARDO NÓBREGA
Deputado estadual, faz pronunciamento.
6 -  ALEX MADUREIRA
Deputado estadual, faz pronunciamento.
7 -  GIL DINIZ
Deputado estadual, faz pronunciamento.
8 -  SONIA HERNANDES
Bispa e esposa do homenageado, faz pronunciamento.
9 -  PRESIDENTE CARLOS CEZAR
Anuncia a apresentação de vídeo sobre a história do apóstolo Estevam Hernandes e a Marcha para Jesus no Brasil. Discorre sobre o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo. Lê a história do homenageado. Lembra a fundação da Igreja Renascer em Cristo há 37 anos. Menciona os programas, grupos de acolhimento e de apoio da igreja. Agradece o apóstolo Estevam Hernandes por todo apoio em todas as seis eleições disputadas pelo deputado. Diz ser autor da lei que determina que a Marcha para Jesus seja sempre celebrada no dia de Corpus Christi. Cita lei, juntamente com o deputado Gil Diniz, que reconhece a Marcha para Jesus como um patrimônio cultural de natureza imaterial no estado de São Paulo.
10 -  ESTEVAM HERNANDES
Apóstolo e presidente da Marcha para Jesus no Brasil, faz pronunciamento.
11 -  PRESIDENTE CARLOS CEZAR
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp