08/11/1999 - 34a Solene

COMEMORAÇÃO DO DIA DA SOKA GAKKAI
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/12/1999:

Resumo da Sessão
Presidência : WALTER FELDMAN
1 -  WALTER FELDMAN
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que esta sessão foi convocada pelo Presidente da Casa, Deputado Vanderlei Macris, atendendo solicitação do Deputado, ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o Dia da Soka Gakkai. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  JOÃO CARAMEZ
Saúda as autoridades. Recorda seu trabalho à frente da Prefeitura de Itapevi, quando conheceu as atividades da associação, a Soka Gakkai, a BSGI.
3 -  CARLINHOS ALMEIDA
Cumprimenta as autoridades. Enaltece a Soka Gakkai, a BSGI, que afirma ter sido uma voz corajosa em defesa da globalização de valores fundamentais para o ser humano.
4 -  LÍVIO GIOSA
Saúda as autoridades presentes. Fala da oportunidade de ter reconhecido, pela primeira vez no plenário da Assembléia Legislativa a Soka Gakkai e a partir daí transformar o dia 18 de novembro como um marco de enorme significado nas relações da comunidade paulista.
5 -  Presidente WALTER FELDMAN
Anuncia um número musical.
6 -  GETULINO NAKAJIMA
Vice-presidente da BSGI, saúda as autoridades. Depois de destacar que São Paulo foi a primeira cidade, no mundo inteiro, a instituir 18 de novembro como o Dia da Soka Gakkai, disserta sobre a história da instituição.
7 -  FLÁVIO FAVA DE MORAES
Ex-Reitor da Universidade de São Paulo, ex-Secretário de Ciências e Tecnologia e representando o Governador Mário Covas, saúda as autoridades. Enaltece as ações desempenhadas pela BSGI em nosso País, a Soka Gakkai como um todo, em vários rincões do mundo.
8 -  Presidente WALTER FELDMAN
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp