29/11/1999 - 38a Solene

HOMENAGEM AO GRUPO JORNALÍSTICO RONALDO CORTES-JORNAIS DE BAIRRO E ASSOCIADOS
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/01/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa por solicitação do Deputado, ora na Presidência, com a finalidade de homenagear o Grupo Jornalístico Ronaldo Cortes - Jornais de Bairros e Associados. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  RONALDO ALVES SOBRINHO
Como Presidente do Conselho do Meio Ambiente da Academia Brasileira de Ciência Política, saúda os presentes e homenageia com a Medalha Jacques Demolai o Dr. Ronaldo Cortes pelo desafio de preservar o meio ambiente.
3 -  AZIS NADER
Dirige-se aos familiares do Sr. Ronaldo Cortes e lhes dá os parabéns.
4 -  WALTER PERIOTTO
Representando o Presidente da Legião da Boa Vontade, Paiva Neto, transmite ao Sr. Ronaldo Cortes seus parabéns e seu abraço. Fala do carinho do homenageado pela LBV.
5 -  ÁLVARO FRAGA
Cumprimenta os presentes e enaltece o trabalho dos jornais de bairro. Homenageia Ronaldo Cortes e sua família.
6 -  ÉLZIO LOURENÇO NAGALI
Como Coronel da Polícia Militar e comandante da Regional de Campinas, cumprimenta os presentes. Relembra seu trabalho na Casa e com Ronaldo Cortes.
7 -  CÉSAR ROMÃO
Enaltece o trabalho de Ronaldo Cortes.
8 -  SÉRGIO DE AZEVEDO REDÓ
Saúda a todos e, em especial, o Deputado Edson Ferrarini por sua iniciativa em solicitar a sessão em homenagem ao jornalista Ronaldo Cortes.
9 -  RONALDO CORTES
Presidente do Grupo Jornalístico Ronaldo Cortes - Jornais de Bairro e Associados, cumprimenta o Deputado Edson Ferrarini e os demais presentes. Relembra os momentos principais de sua vida profissional. Agradece a todos as homenagens.
10 -  Presidente EDSON FERRARINI
Após registrar os principais traços biográficos do Sr. Ronaldo Cortes, presenteia-o com uma placa comemorativa. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp