01/01/2003 - 1a Solene de Posse

Sessão Solene de Posse do Senhor Governador do Estado e do Senhor Vice-Governador
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/02/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : WALTER FELDMAN
1 -  Presidente WALTER FELDMAN
Abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão solene tem por finalidade dar posse ao Governador do Estado reeleito e ao vice-Governador eleito. Convida todos para, de pé, ouvirem o Hino Nacional. Presta homenagem ao Sr. Governador e ao Sr. vice-Governador. Convida o Sr. Geraldo Alckmin, Governador reeleito, a prestar o compromisso constitucional de posse.
2 -  GERALDO ALCKMIN
Governador reeleito de São Paulo, presta o compromisso constitucional de posse.
3 -  Presidente WALTER FELDMAN
Declara empossado no cargo de Governador do Estado de São Paulo o Sr. Geraldo Alckmin. Convida o Deputado Hamilton Pereira, 1° Secretário da Casa, para proceder à leitura do Termo de Posse.
4 -  HAMILTON PEREIRA
Procede à leitura do Termo de Posse.
5 -  Presidente WALTER FELDMAN
Convida o Sr. Governador e os demais membros da Mesa da Assembléia para assinatura do Termo de Posse. Convida o Sr. Cláudio Lembo, vice-Governador eleito, a prestar o compromisso constitucional de posse.
6 -  CLÁUDIO LEMBO
Vice-Governador eleito, presta o compromisso constitucional de posse.
7 -  Presidente WALTER FELDMAN
Declara empossado no cargo de vice-Governador do Estado de São Paulo o Sr. Cláudio Lembo. Convida o Deputado Dorival Braga, 2° Secretário da Mesa Diretora, para proceder à leitura do Termo de Posse.
8 -  DORIVAL BRAGA
Procede à leitura do Termo de Posse.
9 -  Presidente WALTER FELDMAN
Convida o Sr. vice-Governador e os demais membros da Mesa da Assembléia para assinatura do Termo de Posse.
10 -  GERALDO ALCKMIN
Governador reeleito de São Paulo, fala dos avanços econômicos e sociais conquistados por São Paulo e pelo Brasil nos últimos 8 anos. Apresenta a forma como o governo atuará durante a gestão que ora se inicia.
11 -  Presidente WALTER FELDMAN
Anuncia a execução de número musical. Agradece a todos que, com suas presenças, colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp