24/02/2003 - 15ª Sessão Ordinária do Período Adicional

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 27/03/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : MILTON FLÁVIO / PEDRO TOBIAS

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  PEDRO TOBIAS
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  MILTON FLÁVIO
Comenta sobre a demora na criação do Conselho Municipal de Transportes, no município de Botucatu. Elogia a trajetória do Governador Geraldo Alckmin e sua colaboração com o novo governo federal.
3 -  ALBERTO CALVO
Protesta contra foliões carnavalescos e torcidas organizadas de times de futebol, que se envolveram em briga e morte de várias pessoas. Critica atitude dos EUA sobre a determinação de iniciar guerra contra o Iraque.
4 -  MILTON FLÁVIO
Assume a Presidência.
5 -  CONTE LOPES
Comenta a briga ocorrida no sambódromo, na preparação do carnaval, e a morte de inocentes. Comenta também a arrogância crescente dos bandidos e defende punição severa para eles.
6 -  NEWTON BRANDÃO
Protesta contra o aumento de impostos e taxas, em Santo André.
7 -  ALBERTO CALVO
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
8 -  Presidente MILTON FLÁVIO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para as seguintes sessões solenes: a pedido do Deputado Valdomiro Lopes, para uma sessão solene no dia 28/3 do corrente, às 20 horas, comemorando os 70 anos do Colégio e Faculdade Piratininga; e a pedido do Deputado Rafael Silva, para uma sessão solene a realizar-se no dia 24/3 do corrente, às 10 horas, em homenagem à Profa. Dorina Nowill, Presidente emérita da Fundação Dorina Nowill. Convoca-os ainda para a sessão ordinária de 25/02, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp