30/05/2003 - 50ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/06/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA / ARNALDO JARDIM

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca sessão solene, a realizar-se às 20 h de 16/06, para comemorar os 35 anos da Fundação Padre Anchieta, a pedido do Deputado Paulo Neme.
2 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Comemora os 18 anos de funcionamento da Aipomesp, associação de policiais militares da reserva. Sugere que a gratificação recebida pelos servidores civis da Alesp seja estendida aos PMs aqui lotados. Comenta artigo de João Mellão, publicado no "Estado de S. Paulo", sobre o MST.
3 -  NIVALDO SANTANA
Convida para ato hoje, às 19 h, em memória do dirigente do PCdoB João Amazonas, falecido há um ano. Historia os 67 anos de militância do homenageado.
4 -  ARNALDO JARDIM
Assume a Presidência.
5 -  ROMEU TUMA
Anuncia que cartilha antidrogas está disponível em seu gabinete. Pede que os sonegadores da Previdência sejam cobrados, evitando penalizar os funcionários públicos.
6 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência.
7 -  ARNALDO JARDIM
Relata sua participação no 3º Congresso da Associação Brasileira das Agências de Regulação.
8 -  ENIO TATTO
Comenta a visita do Ministro da Casa Civil, José Dirceu, que compareceu ontem à Alesp. Anuncia, amanhã, reunião de sete Deputados eleitos pela Zona Sul da Cidade, em Santo Amaro, para elaboração de documento, solicitando ao Governo escolas técnicas, faculdade técnica e a universidade pública gratuita para a Zona Sul Metropolitana.
9 -  ENIO TATTO
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
10 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Lembra aos Srs. Deputados a sessão solene, hoje, às 20h para comemorar a "Semana dos Povos Africanos". Convoca-os para a sessão ordinária de 02/06, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp