15/09/2003 - 36a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 51 ANOS DE EXISTÊNCIA DA SOCIEDADE PESTALOZZI
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 26/09/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : MILTON VIEIRA
1 -  MILTON VIEIRA
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência efetiva por solicitação do Deputado Milton Vieira com a finalidade de homenagear a Sociedade Pestalozzi nos seus 51 anos de existência. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  MARIA ALMEIDA
Saúda a todos presentes. Fala sobre seu acompanhamento desde que a Sociedade Pestalozzi fora adquirida pela Igreja Universal do Reino de Deus e os benefícios que este fato trouxe para a entidade.
3 -  WAGNER SALUSTIANO
Cumprimenta o Deputado Milton Vieira, pela iniciativa de homenagear a Pestalozzi. Comenta sobre o trabalho da entidade, que é um exemplo de solidariedade e amor ao próximo.
4 -  Presidente MILTON VIEIRA
Anuncia número musical.
5 -  SOUZA SANTOS
Faz considerações sobre o trabalho da Pestalozzi e sobre o papel governamental perante as entidades assistenciais.
6 -  BISPO WANDERVAL
Cobra dos governos federal, estadual, e municipal maior participação nas questões sociais. Elogia a Presidente da Pestalozzi pelo trabalho que realiza.
7 -  Presidente MILTON VIEIRA
Anuncia a apresentação de filme sobre a Sociedade Pestalozzi e números musicais. Agradece a presença de todos. Discorre sobre o trabalho da Pestalozzi, que se move pela solidariedade. Entrega flores a Sra. Graciene, presidente da Pestalozzi, como também a placa comemorativa do evento.
8 -  GRACIENE PEREIRA
Agradece a presença de todos. Presta homenagem às mães dos assistidos pela instituição. Tece considerações sobre seu trabalho e a satisfação em fazê-lo com crianças e adolescentes tão especiais.
9 -  BISPO DELMAR ANDRADE
Faz oração.
10 -  Presidente MILTON VIEIRA
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp