03/10/2003 - 114ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 17/10/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BITTENCOURT / ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência. Anuncia a presença dos pastores Dailson Justino e Luciano Nóbrega.
3 -  ROMEU TUMA
Critica as isenções concedidas pelo Estado do Rio de Janeiro, que estimulam a guerra fiscal e prejudicam São Paulo. Pede àquele Estado que demonstre a mesma destreza para lidar com os seus bandidos, como Fernandinho Beira-Mar.
4 -  NIVALDO SANTANA
Informa que hoje a Petrobras está completando 50 anos. Destaca a excelência dos seus serviços e tecnologia, especialmente na prospecção de águas profundas.
5 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência.
6 -  JOSÉ BITTENCOURT
Saúda a Petrobras pelo cinqüentenário. Aborda a reforma do Poder Judiciário. Condena o excesso de expedientes recursais que existem hoje no Direito brasileiro.
7 -  ANA MARTINS
Registra a realização da 5ª Conferência Municipal de Assistência Social de São Paulo, iniciada ontem e que se estenderá até amanhã. Lê e comenta trechos de reportagens publicadas hoje, referentes aos 50 anos da Petrobras.
8 -  ARNALDO JARDIM
Presta contas do trabalho do grupo especial de Deputados encarregado de propor uma política estadual de destinação de resíduos sólidos.
9 -  ARNALDO JARDIM
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
10 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 06/10, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene de hoje, às 20h, em comemoração ao Dia do Vereador. Levanta a sessão.
alesp