10/10/2003 - 119ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/10/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BITTENCOURT / ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca as seguintes sessões solenes, a realizarem-se às 20h dos dias: 27/10, a pedido do Deputado Hamilton Pereira, para comemorar os 50 anos da Petrobrás; 03/11, por requisição do Deputado Baleia Rossi, para comemorar os 70 anos da Vasp; 07/11, a pedido do Deputado João Caramez, para comemorar o "Dia do Líder Comunitário"; e 10/11, por solicitação do Deputado Aldo Demarchi, para homenagear o 1º Grupo Escoteiro de São Paulo pelos seus 80 anos de fundação.
2 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência. Anuncia a presença dos pastores Isaías Morales e Roberto Neto, que atuam na Zona Leste da Capital.
3 -  ROMEU TUMA
Refere-se à diligência realizada pela Comissão de Segurança Pública da Casa no Instituto de Criminalística para interceder pela agilização de degravação de fitas com escutas telefônicas do PCC.
4 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência.
5 -  JOSÉ BITTENCOURT
Refuta colocações sobre a Justiça do Brasil feitas no relatório da representante da ONU Asma Jahangir.
6 -  ANA MARTINS
Anuncia a inaguração, hoje, de Telecentro em Cangaíba, Zona Leste da Capital. Informa a realização, amanhã, de Audiência Pública sobre a instalação de campus da USP na Zona Leste. Defende a manutenção de cursos profissionalizantes nas escolas estaduais.
7 -  ENIO TATTO
Referindo-se ao relatório da ONU feito por Asma Jahangir, afirma que o País não tem o que esconder. Fala sobre visita feita à CPTM, quando levou reivindicação da população da Zona Sul da Capital por extensão da linha de trem até os bairros de Grajaú e Varginha.
8 -  ENIO TATTO
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
9 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 13/10, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp