01/03/2004 - 16ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 12/03/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  ORLANDO MORANDO
Informa que ontem pela manhã o Governador assinou a mensagem do projeto de lei específica da represa Guarapiranga, que deverá chegar ainda hoje a esta Casa. Anseia pelo projeto equivalente da represa Billings.
3 -  Presidente ROMEU TUMA
Manifestando-se da Presidência, discorre sobre a questão dos caça-níqueis.
4 -  ANA MARTINS
Relata a audiência que hoje tiveram as Deputadas desta Casa com o Sr. Governador, quando discutiram políticas públicas para as mulheres.
5 -  ORLANDO MORANDO
Comunica que ainda este mês deverá ser anunciada pelo Governo a instalação de uma faculdade pública em São Bernardo do Campo, além de outras medidas em prol da região.
6 -  ROSMARY CORRÊA
Refere-se à audiência concedida pelo Governador às Deputadas da Alesp hoje pela manhã. Fala da importância da sessão solene do próximo dia 8, pelo Dia Internacional da Mulher.
7 -  ARNALDO JARDIM
Registra que no último sábado o Governador entregou a duplicação da rodovia que liga Franca à divisa de Minas Gerais. Cumprimenta o Dr. Romeu Chap Chap por mais um mandato à frente do Secovi-SP - Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais e Residenciais de São Paulo. Defende a revisão dos termos gerais do acordo do Brasil com o FMI, favorecendo os investimentos no país.
8 -  Presidente ROMEU TUMA
Convoca, a pedido do Deputado Mauro Menuchi, sessão solene para o dia 26/03, às 10h, em homenagem à Pastoral da Criança, na pessoa da Sra. Zilda Arns.
9 -  CONTE LOPES
Comenta o PL que tramita no Congresso Nacional, a respeito do uso de drogas. Manifesta-se contrário à liberação das mesmas.
10 -  CONTE LOPES
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
11 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 02/03, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp