19/03/2004 - 30ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 31/03/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ANA MARTINS / ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -   ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  ANA MARTINS
Assume a Presidência.
3 -  ROMEU TUMA
Solicita apoio para CPI com a finalidade de investigar suposta fraude tributária envolvendo empresas do setor de telecomunicações e do setor financeiro, baseado em matéria intitulada "Fraude Rastreada", da revista "Carta Capital". Lê trechos da referida reportagem e o requerimento de CPI.
4 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência.
5 -  ANA MARTINS
Comenta notícia de instalação de dois presídios em Balbinos, que abrigarão mais presos que os habitantes da cidade. Lamenta que o Governador prefira construir cadeias a escolas, uma vez que considera que a falta de perspectivas e de educação estão na raiz da violência.
6 -  ANA MARTINS
Assume a Presidência.
7 -  ROMEU TUMA
Endossa pedido de instalação de CPI para investigar a Telefonica. Elogia debate realizado na TV Assembléia sobre direito do consumidor. Cobra a instalação da Defensoria Pública no Estado.
8 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência.
9 -  ANA MARTINS
Informa que pedirá CPI para esclarecer a suspensão do ensino profissionalizante na rede estadual. Refere-se ao lançamento hoje, na Casa, da Campanha da Fraternidade 2004, cujo tema é "Água, fonte de vida".
10 -  ANA MARTINS
De comum acordo entre as Lideranças, pede o levantamento da sessão.
11 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 22/03, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp