17/05/2004 - 68ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 25/05/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ORLANDO MORANDO / JOSÉ BITTENCOURT

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  ORLANDO MORANDO
Comenta audiência com o Governador do Estado e o prefeito de São Bernardo do Campo, hoje, onde ficou acertado a instalação de uma Fatec, e de outras obras de grande valia para o município.
3 -  ROMEU TUMA
Relata o 10º Encontro Estadual dos Consegs, ocorrido no último sábado, bem como a homenagem dos Correios criando um selo comemorativo do Dia dos Consegs, criado por lei de sua autoria.
4 -  ORLANDO MORANDO
Assume a Presidência.
5 -  JOSÉ BITTENCOURT
Fala da necessidade de instalação de Fatec em Santo André. Discorre sobre a reforma do Judiciário, que precisa passar para uma mudança estrutural e melhoria salarial para os magistrados, com recursos para a sua modernização.
6 -  ROMEU TUMA
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
7 -  Presidente ORLANDO MORANDO
Acolhe o pedido. Convoca sessão solene para o dia 18/06, às 10h, a pedido do Deputado José Bittencourt, com a finalidade de comemorar o "Dia da Assembléia de Deus". Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária, de 18/05, à hora regimental, com Ordem do Dia, lembrando-os da realização de sessão solene, hoje, às 20h, com a finalidade de comemorar os 80 anos da União dos Escoteiros do Brasil. Levanta a sessão.
alesp