14/05/2004 - 21a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DE TRABALHOS DESENVOLVIDOS COM A 3ª IDADE PELO SESC DE SÃO PAULO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 25/05/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO MORAIS
1 -  ROBERTO MORAIS
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os 40 Anos dos Trabalhos Desenvolvidos com a 3ª Idade pelo Sesc de São Paulo. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  LUIZ DEOCLÉCIO MASSARO GALINA
Diretor em exercício do Departamento Regional do Sesc no Estado de São Paulo, agradece a presença dos idosos que participam das atividades do Sesc em todas as unidades do Estado.
3 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Anuncia a apresentação do vídeo institucional "Todas as idades". Faz entrega de placa comemorativa ao Sr. Abram Szajman.
4 -  ABRAM SZAJMAN
Presidente da Federação do Comércio do Estado de São Paulo, informa que, segundo a ONU, o Brasil deverá ter 30 milhões de idosos em 2020. Afirma que o Sesc foi pioneiro no Brasil em desenvolver atividades voltadas para a 3ª Idade.
5 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Afirma que o Sesc conseguiu com suas atividades aumentar a auto-estima dos idosos. Elogia as iniciativas feitas na cidade de Piracicaba. Faz agradecimentos a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp