31/05/2004 - 25a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 200 ANOS DA SOCIEDADE BÍBLICA MUNDIAL E DOS 56 ANOS DA SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 09/06/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : WALDIR AGNELLO
1 -  WALDIR AGNELLO
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os 200 anos da Sociedade Bíblica Mundial e os 56 anos da Sociedade Bíblica do Brasil. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  PAULO LUTERO DE MELO
Representante do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, discorre sobre a importância da Bíblia Sagrada na vida de todos.
3 -  Presidente WALDIR AGNELLO
Anuncia número musical.
4 -  RUDI ZIMMER
Secretário de tradução e comunicação da Sociedade Bíblica do Brasil e das Sociedades Bíblicas Unidas, tece considerações sobre a tradução da Bíblia nestes 200 anos de existência da Sociedade Bíblica Mundial.
5 -  Presidente WALDIR AGNELLO
Anuncia a exibição de vídeo institucional e apresentação musical.
6 -  ERNI WALTER SEIBERT
Secretário de Comunicação Social da Sociedade Bíblica do Brasil, fala de como a Bíblia é um fator de transformação social e espiritual. Cita os programas existentes na entidade.
7 -  ENÉAS TOGNINI
Presidente da Sociedade Bíblica do Brasil, conta os fatos históricos que levaram a criação das Sociedades Bíblicas e a criação da entidade no Brasil.
8 -  Presidente WALDIR AGNELLO
Anuncia número musical. Diz de sua alegria em fazer algo que engrandecesse o Reino de Deus. Profere uma oração de agradecimento a Deus. Faz agradecimentos àqueles que colaboram com os trabalhos. Encerra a sessão.
alesp