18/06/2004 - 30a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 07/07/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BITTENCOURT
1 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que a presente sessão foi convocada pelo Presidente efetivo da Casa, Deputado Sidney Beraldo, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o Dia da Assembléia de Deus. Convida todos para, de pé, ouvirem o Hino Nacional Brasileiro. Anuncia a execução de número musical.
2 -  GILBERTO DE PAULA
Pastor, representando o Pastor Samuel Ferreira, Presidente da Assembléia de Deus em Campinas, declara ser um dia histórico o dia em que a Assembléia Legislativa abre suas portas para celebrar o Dia da Assembléia de Deus.
3 -  OTONIEL BATISTA
Pastor, representando o Pastor Lupercio Vergniano, Vice-Presidente da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil - Ministério Madureira, afirma que o Dia da Assembléia de Deus é devido à representatividade que a igreja tem no Estado de São Paulo, em todas as camadas sociais.
4 -  LAERTE SFORSIN
Pastor, representando o Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, reflete sobre a contribuição que a Assembléia de Deus pôde dar à Nação brasileira ao longo de seus 93 anos.
5 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Conduz a entrega de exemplares do livro "As Assembléias de Deus no Brasil" ao Presidente Sidney Beraldo e ao Líder do PTB, Deputado Campos Machado.
6 -  Presidente SIDNEY BERALDO
Agradece a homenagem e cumprimenta a Assembléia de Deus no Brasil por seu trabalho.
7 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Anuncia a execução de número musical.
8 -  GILBERTO NASCIMENTO
Deputado Federal, recorda a fundação da Assembléia de Deus no Brasil em 1910, no Pará, e seu posterior crescimento. Destaca que a instituição está presente em todos os pontos do país, contribuindo para aperfeiçoar a sociedade do ponto de vista moral e ético.
9 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Anuncia a execução de número musical. Apresenta um relato histórico das Assembléias de Deus no Brasil.
10 -  ADELINO ALVES RIBEIRO
Pastor e Presidente da Assembléia de Deus de Mauá, faz uma oração de agradecimento pela comemoração do Dia da Assembléia de Deus.
11 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp