18/06/2004 - 31a Solene

HOMENAGEM AOS 150 ANOS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PIRACICABA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 08/07/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO MORAIS
1 -  ROBERTO MORAIS
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os 150 anos da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  ANTONIO CARLOS DE MENDES THAME
Deputado Federal, elogia o trabalho de excelência prestado pelas Santas Casas à população brasileira e piracicabana.
3 -  ARY DE CAMARGO PEDROSO
Médico da Santa Casa e Vereador à Câmara Municipal de Piracicaba, fala do atendimento prestado à população pela Santa Casa há 150 anos e agradece a iniciativa desta homenagem.
4 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Conduz a entrega de placa à instituição homenageada.
5 -  JOÃO ORLANDO PAVÃO
Provedor da Santa Casa de Piracicaba, expressa o orgulho e o agradecimento daquele hospital por sua trajetória ora homenageada nesta Casa. Discorre sobre eventos comemorativos que se realizarão em Piracicaba para comemorar os 150 anos da Santa Casa.
6 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Relembra a história da Santa Casa de Piracicaba, e sua vocação para o atendimento filantrópico. Fala de PL aprovado nesta Casa que concede recursos às Santas casas do Estado. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp