04/08/2004 - 108ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 12/08/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão. Pronunciando-se da Presidência, lê o artigo "Tecnologia a serviço do bem-estar social", de autoria do Senador Romeu Tuma.
2 -  CARLINHOS ALMEIDA
Relembra sua trajetória política, iniciada em São José dos Campos. Informa que, em virtude de estar concorrendo à Prefeitura daquele município, pedirá licença sem remuneração de suas atividades nesta Casa.
3 -  Presidente ROMEU TUMA
Anuncia a visita de alunos e professores da Escola Estadual Sebastião Ferraz de Campos, de Bragança Paulista, a convite do Deputado Edmir Chedid.
4 -  FAUSTO FIGUEIRA
Saúda o Deputado Carlinhos Almeida. Refere-se à crise existente na Faculdade de Ciências Médicas de Santos, por conta de decisões de seu diretor.
5 -  FAUSTO FIGUEIRA
De comum acordo entre as Lideranças, pede a suspensão dos trabalhos até as 15h30min.
6 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido e suspende a sessão às 14h57min.
7 -  LUIS CARLOS GONDIM
Assume a Presidência e reabre a sessão às 15h30min.

GRANDE EXPEDIENTE
8 -  FAUSTO FIGUEIRA
Denuncia as condições precárias de funcionamento do Hospital Brigadeiro, de responsabilidade da Secretaria Estadual de Saúde. Reclama do desvio de verba daquela pasta para outras finalidades.
9 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência.
10 -  Presidente ROMEU TUMA
Transfere a sessão solene em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis, do dia 30/8 para o dia 03/09, às 10h, a pedido do Deputado Rodrigo Garcia.
11 -  SEBASTIÃO ARCANJO
Pelo art. 82, refere-se às tratativas feitas para a votação da LDO. Pede sejam votados projetos de autoria dos Deputados e demais projetos relevantes, como o aumento dos servidores do Judiciário e a restruturação da Polícia Militar.
12 -  SEBASTIÃO ARCANJO
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
13 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 05/08, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp