25/08/2004 - 123ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/09/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI / HAMILTON PEREIRA / ENIO TATTO / JONAS DONIZETTE

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a visita dos alunos da Faculdade de Direito da PUC-SP acompanhados da professora Daniela Campos Libório Di Sarno; como também a presença do ex-Deputado Rui Codo.
2 -  ANA MARTINS
Comenta a greve do Judiciário que já atinge 60 dias de paralisação. Critica o Governo do Estado pelo sucateamento da Justiça estadual no que tange os salários e as condições de trabalho. Registra o apelo dos metroviários para o não fechamento do Centro de Convivência Infantil.
3 -  Presidente EDSON FERRARINI
Anuncia a visita dos alunos da Escola Estadual Cásper Líbero, de Bragança Paulista, acompanhados das professoras Rosana Guazzelli de Souza e Adriana Aparecida Dias, ciceroneados pelo Deputado Edmir Chedid.
4 -  ALBERTO TURCO LOCO HIAR
Discorre sobre a importância da participação dos jovens no processo político, para que assim possam exigir que os governantes atendam as suas necessidades.
5 -  RODOLFO COSTA E SILVA
Agradece ao presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de Goiás, Dr. Geraldo Ferreira Félix de Souza, pela homenagem feita ao seu pai. Discorre sobre o trabalho do presidente da Companhia de Saneamento de Goiás.
6 -  JOSÉ ZICO PRADO
Parabeniza o Deputado Simão Pedro pela Audiência Pública, para discutir as condições de trabalho dos cortadores de cana da região da Mogiana. Denuncia a construção de mais pedágios na região de Americana.
7 -  SEBASTIÃO ALMEIDA
Fala com pesar dos ataques sofridos nos últimos dias pelos moradores de rua no centro da Capital, e diz que a responsabilidade é de todos.
8 -  JONAS DONIZETTE
Assume a Presidência.
9 -  ENIO TATTO
Cobra o envio ao Plenário para votação do PL que trata da lei específica da represa do Guarapiranga, que está parado na Comissão de Constituição e Justiça.
10 -  RICARDO CASTILHO
Lembra que hoje se comemora o "Dia do Soldado". Manifesta o repúdio do PV aos ataques a moradores de rua no centro da Capital.
11 -  LUIS CARLOS GONDIM
Pede ação da CPTM em relação a problemas nas passagens de nível em Mogi das Cruzes. Solicita que as obras de duplicação da rodovia Mogi-Dutra não sejam paralisadas.
12 -  ENIO TATTO
Assume a Presidência.

GRANDE EXPEDIENTE
13 -  LUIS CARLOS GONDIM
Pede, por anuência das Lideranças, a suspensão da sessão até as 16h30min.
14 -  ENIO TATTO
Acolhe o pedido e suspende a sessão às 15h36min.
15 -  HAMILTON PEREIRA
Assume a Presidência e reabre a sessão às 16h50min.
16 -  GILSON DE SOUZA
De comum acordo entre as Lideranças, pede o levantamento da sessão.
17 -  Presidente HAMILTON PEREIRA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 26/8, à hora regimental, com ordem do dia. Levanta a sessão.
alesp