23/08/2004 - 39a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 90 ANOS DE FUNDAÇÃO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 01/09/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : VITOR SAPIENZA
1 -  VITOR SAPIENZA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os 90 anos de Fundação da Sociedade Esportiva Palmeiras. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  RICARDO TRIPOLI
Deputado Federal, em nome do PSDB, lembra a origem do Palmeiras, ligada à colônia italiana da Capital. Fala de seu amor ao clube, que remonta à infância. Homenageia conselheiros e dirigentes do Palmeiras.
3 -  SIMÃO PEDRO
Deputado Estadual, em nome do PT, considera que a Sociedade Esportiva Palmeiras é uma instituição da sociedade brasileira. Comenta que nasceu em uma família de torcedores do time.
4 -  Presidente VITOR SAPIENZA
Anuncia a execução do Hino do Palmeiras e a exibição de vídeo institucional sobre os 90 anos da Sociedade Esportiva Palmeiras.
5 -  AFONSO DELLA MONICA NETTO
Presidente em exercício do Palmeiras, expressa o orgulho e a satisfação por estar o Palmeiras recebendo esta homenagem pelos seus noventa anos de existência. Fala sobre a importância do esporte e lembra a história do clube.
6 -  Presidente VITOR SAPIENZA
Fala das alegrias que o time de futebol do Palmeiras deu-lhe na vida. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade.
alesp