08/11/2004 - 168ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/11/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ORLANDO MORANDO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ORLANDO MORANDO
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca as seguintes sessões solenes: a pedido do Deputado Vicente Cândido, dia 6/12, às 20 horas, para comemorar o "Dia do Palhaço"; por solicitação do Deputado Renato Simões, dia 10/12, às 20 horas, para a outorga do "Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos"; e a pedido do Deputado Edson Ferrarini, dia 13/12, às 10 horas, para comemorar os 173 anos da Polícia Militar.
2 -  ROMEU TUMA
Fala sobre proposta do departamento de futebol do Corinthians de se associar ao suspeito grupo MSI, que tem entre seus investidores um nome ligado à máfia russa. Reclama a instalação de uma CPI para apurar as irregularidades do futebol paulista.
3 -  CONTE LOPES
Comenta os casos de seqüestro em andamento no Estado. Critica proposta de que este crime deixe de ser considerado hediondo, enquanto a repressão ao crime em geral é falha.
4 -  JONAS DONIZETTE
Comenta sua participação no processo eleitoral em Campinas, e agradece os votos recebidos. Fala sobre os problemas de segurança na região de Campinas.
5 -  DONISETE BRAGA
Reitera reivindicação feita em março à Secretaria de Segurança Pública por instalação de IML em Mauá. Lê o referido requerimento.
6 -  CONTE LOPES
Retoma seu pronunciamento sobre o seqüestro da mãe do jogador Robinho, ocorrido neste final de semana no litoral paulista. Discorre sobre a inversão de valores que ocorre no País.
7 -  JONAS DONIZETTE
Por acordo de líderes, pede o levantamento da sessão.
8 -  Presidente ORLANDO MORANDO
Acolhe o pedido. Convoca os Senhores Deputados para a sessão ordinária de 09/11, à hora regimental, com ordem do dia. Levanta a sessão.
alesp