29/11/2004 - 181ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 09/12/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CONTE LOPES
Comenta matéria do jornal "Folha de S. Paulo" de hoje, que trata do arquivamento pelo Ministério Público de casos de mortes de civis por policiais.
3 -  ROMEU TUMA
Pronunciando-se da Presidência, lê matéria do jornal "Lance", de autoria de Juca Kfouri, intitulado "Sim, é crime, mas é organizado".
4 -  JOSÉ BITTENCOURT
Manifesta esperança de que esta Casa saia da inércia e vote PLs de interesse da população do Estado.
5 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Soma-se ao pronunciamento do Deputado Conte Lopes. Discorre sobre as dificuldades de se realizar o trabalho policial no País.
6 -  ROSMARY CORRÊA
Comenta matéria do jornal "O Estado de S. Paulo" do dia 27/11, intitulada "Governo mandou espionar grupos".
7 -  CONTE LOPES
Volta a comentar a matéria da "Folha de S. Paulo" de hoje, intitulada "Ministério Público é conivente com a PM, aponta pesquisa", da qual lê trechos.
8 -  ROSMARY CORRÊA
Informa a formação de grupo de mulheres para o combate à corrupção, violência e falta de ética. Este movimento terá seu lançamento dia 8/12, às 10 horas, nesta Casa sob a denominação de "Mulheres da Verdade".
9 -  ROSMARY CORRÊA
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
10 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 30/11, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene, hoje, às 20 horas, com a finalidade de proceder a abertura do Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino. Levanta a sessão.
alesp