04/03/2005 - 4a Solene

HOMENAGEM AOS "ARAUTOS DO EVANGELHO" PELO 4º ANIVERSÁRIO DE SUA APROVAÇÃO PONTIFÍCIA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 16/03/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ CARLOS STANGARLINI
1 -  JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o 4º Aniversário de Aprovação Pontifícia da Associação de Direito Pontifício Arautos do Evangelho. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Faz relato histórico da entidade e fala sobre os seus princípios. Solicita a entrada em plenário da imagem de Nossa Senhora de Fátima, tendo em seguida coroado a imagem. Apresenta números musicais.
2 -  JOÃO CLÁ DIAS
Fundador e Presidente Geral da Associação Internacional de Direito Pontifício Arautos do Evangelho, enaltece a coroação de Nossa Senhora de Fátima e tece elogios ao trabalho do Deputado José Carlos Stangarlini nesta Casa.
3 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Faz homenagem ao Sr. João Clá Dias e anuncia número musical. Discorre sobre seu trabalho como Deputado nesta Casa e ressalta os princípios cristãos da instituição. Presta homenagem à Associação de Direito Pontifício Arautos do Evangelho e anuncia número musical. Agradece a todos que colaboram com solenidade. Encerra a sessão.
alesp