21/03/2005 - 30ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 01/04/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : JORGE CARUSO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JORGE CARUSO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  PALMIRO MENNUCCI
Lê a ata de fundação do Centro do Professorado Paulista, em comemoração aos 75 anos da entidade. Reclama o restabelecimento do convênio entre o Iamspe e a Santa Casa de Limeira, conforme foi prometido.
3 -  SIMÃO PEDRO
Parabeniza a região de São João da Boa Vista pela instalação do sistema Redex, que facilitará o trabalho das empresas exportadoras.
4 -  NIVALDO SANTANA
Lembra que no próximo dia 25/3 o PCdoB fará 83 anos de existência. Fala das bandeiras de luta do partido em prol de uma sociedade mais democrática e socialista.
5 -  MILTON FLÁVIO
Lê relatório de sua participação na reunião do bloco brasileiro da União Parlamentar do Mercosul. Expressa satisfação por ter recebido o título de cidadão de Barra Bonita. Apóia medida anunciada pelo Governador no sentido de dar apoio financeiro às famílias de menores infratores internados na Febem. Lembra que apresentou há anos PL neste sentido, que aguarda votação nesta Casa.
6 -  ROMEU TUMA
Conclama a seus pares para que esta Casa tenha harmonia e coesão para a votação dos projetos de interesse da população.
7 -  SEBASTIÃO ARCANJO
Discorre sobre o Dia Internacional da Eliminação da Discriminação Racial, comemorado no dia de hoje.
8 -  ROMEU TUMA
Por acordo de lideranças solicita o levantamento da sessão.
9 -  Presidente JORGE CARUSO
Acolhe o pedido. Cancela sessão solene, por solicitação do Deputado Adriano Diogo, marcada para dia 08/04, que homenagearia os 30 anos da Dataprev. Convoca os Srs. Deputados para sessão ordinária de 22/03, à hora regimental, com ordem do dia. Lembra-os da sessão solene, hoje às 20hs, com a finalidade de comemorar o Dia da Comunidade Árabe. Levanta a sessão.
alesp