28/03/2005 - 33ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 07/04/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : JORGE CARUSO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JORGE CARUSO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  MILTON FLÁVIO
Analisa o resultado de pesquisa do Ibope que dá 39% de avaliação "ótimo/bom" à administração Lula. Aponta as possíveis razões da queda de popularidade do governo petista.
3 -  ROMEU TUMA
Cumprimenta Juquitiba pelo seu 40º aniversário. Solicita a instalação de grupamento da PM no bairro de Barnabés, naquele município. Critica a situação do transporte escolar da região.
4 -  PALMIRO MENNUCCI
Pede uma solução para os coordenadores pedagógicos, assistentes de diretoria e orientadores educacionais do Estado, cujos cargos estão fadados à extinção pela legislação atual.
5 -  ORLANDO MORANDO
Preocupa-se com escola de São Bernardo do Campo, que possui instalações tão deterioradas que praticamente impedem a frequência dos alunos. Cobra providências quanto à devastação ambiental em Ilhabela.
6 -  ROMEU TUMA
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
7 -  Presidente JORGE CARUSO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 29/03, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene de hoje, às 20 horas, para comemorar os 30 anos do Sintaema - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Levanta a sessão.
alesp