08/04/2005 - 11a Solene

COMEMORAÇÃO DO SESQUICENTENÁRIO DO MUNICÍPIO DE CAÇAPAVA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 19/04/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO ALVES
1 -  ROBERTO ALVES
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o sesquicentenário do município de Caçapava. Informa que não será executado o Hino Nacional Brasileiro em respeito ao luto oficial de sete dias, pelo falecimento do Papa João Paulo II.
2 -  FABRÍCIO ALBERTO CORREIA
Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Lazer de Caçapava, reconhece o valor dos pioneiros que a fundaram. Assegura que tudo fará para cumprir sua quota de responsabilidade no processo de melhoria dos índices de qualidade de vida e desenvolvimento do povo caçapavense.
3 -  DARCY BREVES DE ALMEIDA
Vice-Prefeita de Caçapava, expressa sua alegria em participar deste momento histórico do município. Conclama todos à união pelo progresso da cidade.
4 -  REINALMA MONTALVÃO
Presidente da Câmara Municipal de Caçapava, fala da sua história. Destaca a evolução econômica, passando pela agricultura, pecuária e atualmente com importantes indústrias ali instaladas.
5 -  CARLOS ANTONIO VILELA
Prefeito de Caçapava, assevera que o município está em evolução contínua, servindo de apoio ao processo de desenvolvimento do Estado de São Paulo em todos os seus aspectos. Enfatiza que o processo de expansão urbana deve preservar a qualidade de vida oferecida pela cidade a seus habitantes.
6 -  Presidente ROBERTO ALVES
Historia a trajetória de Caçapava desde a fundação até os dias atuais. Critica as administrações municipais anteriores e elogia o atual prefeito. Coloca-se à disposição do povo caçapavense para juntos elevarem o município ao patamar esperado por todos. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp