03/06/2005 - 29a Solene

HOMENAGEM AO LANÇAMENTO DA CONFEDERAÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS APOSTÓLICAS DO BRASIL - CIEAB
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/06/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : GERALDO "BISPO GÊ" TENUTA
1 -  GERALDO "BISPO GÊ" TENUTA
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear o lançamento da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil - CIEAB. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  JOSÉ BRUNO
Bispo da igreja Renascer em Cristo, explica quais os fundamentos de uma igreja apostólica e qual será a missão da CIEAB.
3 -  Presidente GERALDO "BISPO GÊ" TENUTA
Anuncia a execução de número musical.
4 -  SÔNIA HERNANDES
Bispa, exprime a certeza de que, a partir de agora, cumprir-se-á o envio apostólico de Jesus Cristo de levar as nações à salvação e à libertação, a começar do Brasil.
5 -  ESTEVAM HERNANDES
Apóstolo, discorre sobre o papel apostólico na Igreja de Cristo e os motivos que levaram a CIEAB a ser criada. Anuncia a diretoria escolhida para a entidade.
6 -  ROBERTO DE LUCENA
Pastor e presidente da igreja O Brasil para Cristo, conduz prece em favor da CIEAB.
7 -   Presidente GERALDO "BISPO GÊ" TENUTA
Anuncia a apresentação de vídeo institucional sobre a CIEAB. Anuncia a execução de número musical. Declara que, pela ação da igreja apostólica, o Brasil não vai mais ser conhecido pelos índices de disparidade social, mas por ser o maior país evangélico e o maior em termos de leis que se cumprem. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp