10/06/2005 - 31a Solene

HOMENAGEM ÀS RÁDIOS "JOVEM PAN" E "CIDADE DE JUNDIAÍ" E CONGRATULAÇÕES AOS RADIALISTAS NILSON CÉSAR E ADILSON FREDDO, QUE RECEBERAM O PRÊMIO "BOLA DE OURO".
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/06/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : MAURO MENUCHI
1 -  MAURO MENUCHI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear as rádios "Jovem Pan" e "Cidade de Jundiaí" e congratular-se com os radialistas Nilson César e Adilson Freddo, que receberam o prêmio "Bola de Ouro". Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  ADILSON FREDDO
Radialista agraciado com o prêmio Bola de Ouro, agradece à família pelo apoio recebido, essencial para seu sucesso profissional. Apela aos proprietários de emissoras que mantenham os empregos dos jornalistas e radialistas e abram novos postos de trabalho.
3 -  NILSON CÉSAR
Radialista também agraciado com o prêmio Bola de Ouro, afirma que a carreira de jornalista esportivo tem inúmeras dificuldades, notadamente para os profissionais do interior do Estado. Assegura que o grande celeiro do rádio esportivo brasileiro é o interior do Estado de São Paulo e do Brasil. Entende que o rádio é o maior veículo de comunicação do país.
4 -  GERSON SARTORI
Vereador de Jundiaí, em nome da Câmara Municipal parabeniza os dois radialistas premiados e felicita o Deputado Mauro Menuchi pela iniciativa.
5 -  EMERSON FIGUEIREDO
Secretário-Adjunto da Comunicação, neste ato representando o Governador Geraldo Alckmin, traz os cumprimentos deste último aos premiados.
6 -  ÁLVARO LAZZARINI
Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, expressa sua satisfação, como cidadão jundiaiense, por estar presente nesta homenagem que valoriza homens que realmente a merecem.
7 -  Presidente MAURO MENUCHI
Conduz a entrega de placas aos homenageados. Enaltece o trabalho dos dois profissionais do rádio esportivo e de suas respectivas emissoras, ressaltando o compromisso com a notícia e a prestação de serviços, que resulta em credibilidade junto à população. Entrega placas de homenagem ao Sr. Péricles Barranqueiros Júnior, diretor e proprietário da rádio Cidade de Jundiaí, e ao radialista Nilson César, representando a rádio Jovem Pan. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp