09/09/2005 - 44a Solene

COMEMORAÇÃO AOS "85 ANOS DA DEDINI S/A INDÚSTRIA DE BASE, DE PIRACICABA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/09/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO MORAIS
1 -  ROBERTO MORAIS
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os 85 anos da Dedini S/A Indústria de Base, de Piracicaba. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  ARNALDO JARDIM
Fala dos relevantes serviços prestados pela Dedini na área de energia de fontes renováveis e dos fundamentos corporativos corretos da empresa.
3 -  ANTONIO CARLOS MENDES THAME
Deputado Federal, expressa seu orgulho pela Dedini, sólida empresa nacional que auxilia o Brasil na conquista de mercados do mundo todo.
4 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Anuncia a execução de vídeo institucional
5 -  MÁRIO DRESSELT DEDINI
Membro do Conselho de Administração das Holdings, historia a trajetória da Dedini. Destaca seu papel no Programa do Álcool e o comprometimento com o novo Programa Nacional de Biodiesel.
6 -  JULIANA DEDINI OMETTO
Presidente do Conselho Administrativo das Holdings, agradece as homenagens e anuncia a apresentação de número de dança.
7 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Exalta as empresas Dedini como um dos maiores grupos industriais do país. Comenta seu crescimento vertiginoso, especialmente nos últimos três anos. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp