05/03/1999 - 22ª Sessão Ordinária do Período Adicional

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 26/03/1999:

Resumo da Sessão
Presidência : VAZ DE LIMA / WILSON TRISTÃO
1 -  PRESIDENTE VAZ DE LIMA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  ERASMO DIAS
Tece comentários sobre o ocorrido na Baixada Santista quando três rapazes foram assassinados por policiais militares. Lê documento de sua autoria, intitulado: "Polícia: Chefia e liderança".
3 -  WILSON TRISTÃO
Faz relato de audiência com o Diretor de Operações da empresa de telecomunicações Telefonica, ocorrida em 03/03, nesta Casa.
4 -  PAULO TEIXEIRA
Comenta as críticas do Presidente do Congresso, Antônio Carlos Magalhães, sobre o Tribunal Superior do Trabalho, propondo sua extinção. Elogia a competência do Dr. Floriano Vaz à frente do TST. Parabeniza a OAB, regional de São Miguel Paulista, que tem como Presidente o Dr. Vítor Monacelli Facnetti Jr. E o Dr. Rubens Aprobato Machado, como Presidente da seccional paulista.
5 -  CESAR CALLEGARI
Reporta-se sobre sua participação no 18º Congresso da Associação Nacional de Docentes do Ensino Superior, realizado em Fortaleza, em 25/02, quando foi prestada homenagem ao poeta cearense "Patativa do Assaré". Lê biografia e poema do aludido poeta.
6 -  WILSON TRISTÃO
Assume a Presidência.
7 -  PEDRO DALLARI
Faz seu derradeiro pronunciamento e despede-se como Deputado nesta Casa, relatando sua trajetória desde assessor até sua participação efetiva em plenário como parlamentar. (Aparteado pelos Deputados Cesar Callegari, Paulo Teixeira, Rui Falcão e Gilberto Nascimento).
8 -  PRESIDENTE WILSON TRISTÃO
Despede-se do Deputado Pedro Dallari, agradecendo sua participação ativa no Legislativo paulista e desejando-lhe paz.
9 -  GILBERTO NASCIMENTO
De comum acordo com as Lideranças, solicita o levantamento da sessão.
10 -  PRESIDENTE WILSON TRISTÃO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 08/03, à hora regimental. Levanta a sessão.
alesp