29/03/1999 - 1a Solene

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE ALLAN KARDEC
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 27/04/1999:

Resumo da Sessão
Presidência : ALBERTO CALVO / VANDERLEI MACRIS
1 -  Presidente VANDERLEI MACRIS
Abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que esta sessão foi convocada pela Presidência, atendendo à solicitação do Deputado Alberto Calvo, com a finalidade de comemorar o aniversário de Allan Kardec. Convida a todos a ouvirem a execução do hino nacional.
2 -  ALBERTO CALVO
Assume a Presidência.
3 -  EDIR SALES
Agradece a Deus pela oportunidade desta reunião. Discorre sobre a doutrina espírita de Allan Kardec.
4 -  ROBERTO BROLIO
Na qualidade de vice-presidente da Associação Médico-Espírita do Brasil, saúda os presentes. Reporta-se à sua formatura pela Faculdade de Medicina de São Paulo, da qual foi professor-adjunto. Afirma ter aprendido muito com Allan Kardec e discorre a respeito.
5 -  LEILE CACACCI
Afirma estar ali em nome do centro espírita José Barroso e por intermédio do Deputado Alberto Calvo. Relembra, hoje, o desencarne do mestre lionês Allan Kardec.
6 -  JON AIZPÚRUA
Presidente da Confederação Espírita Panamericana, cumprimenta os presentes. Homenageia a memória de Léon Hippolyte de Nizard Rivail - Allan Kardec - pelo 130º aniversário de sua passagem para o mundo espiritual. Disserta sobre o tema "Concepção Histórico-Social do Espiritismo".
7 -  Presidente ALBERTO CALVO
Pede um minuto de silêncio em memória daqueles que já desencarnaram, mas continuam com seu trabalho. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da homenagem a Allan Kardec. Encerra a sessão.
alesp