26/09/2005 - 141ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 08/10/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  MILTON FLÁVIO
Rende homenagem a seus pais por completarem 60 anos de casamento. Informa que foi identificado o estudante que o ofendeu nesta Casa e pela internet, o qual responderá judicialmente por seus atos.
3 -  JOSÉ BITTENCOURT
Alude a reportagem do "Diário do Grande ABC" de hoje intitulada "ABC tem 780.000 ações acumuladas". Aponta a falta de juízes, servidores e estrutura do Poder Judiciário.
4 -  Presidente ROMEU TUMA
Manifestando-se da Presidência, prega a necessidade de revalorizar os servidores públicos, vítimas de campanha de desmoralização desde a era Collor. Defende uma política salarial justa para o serviço público.
5 -  ROSMARY CORRÊA
Solidariza-se com o Deputado Milton Flávio. Critica o comportamento que tiveram os estudantes e funcionários das universidades nas galerias, na semana passada. Comemora a inauguração, na última sexta-feira, em Barueri, de mais uma Delegacia da Mulher.
6 -  MILTON FLÁVIO
Agradece à Deputada Rosmary Corrêa. Fala de projeto seu, transformado em lei, que criou o Programa Estadual de Saúde Ocupacional do Educador.
7 -  ORLANDO MORANDO
Queixa-se dos serviços de telefonia móvel em São Paulo. Narra o problema que está enfrentando com a operadora TIM.
8 -  ORLANDO MORANDO
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
9 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 27/09, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp