31/10/2005 - 55a Solene

HOMENAGEM AO "DIA DO AVIADOR"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/11/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : ROSMARY CORRÊA
1 -  ROSMARY CORRÊA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido da Deputada ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear o "Dia do Aviador". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Anuncia a execução de números musicais. Afirma sentir-se honrada em saudar os componentes da Força Aérea Brasileira pelo Dia do Aviador, comemorado no dia 23 de outubro; recordou o feito de Alberto Santos Dumont, o "Pai da Aviação", cita como exemplos Eduardo Gomes, patrono da Força Aérea Brasileira e Nero Moura, patrono da Aviação de Caça Brasileira. Conduz a entrega de homenagens.
2 -  PAULO ROBERTO CARDOSO VILARINHO
Major Brigadeiro-do-Ar, Comandante do IV Comar, saúda a Força Aérea Brasileira na figura de Alberto Santos Dumont, patrono da Aeronáutica Brasileira, de quem historia a vida. Agradece a homenagem à Força Aérea.
3 -  Presidente ROSMARY CORRÊA
Anuncia a execução de números musicais. Conduz a entrega de homenagens. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp