07/11/2005 - 58a Solene

HOMENAGEM AO "SISTEMA DE RADIODIFUSÃO REPRESENTADO PELA RÁDIO TUPI FM"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/11/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : GILSON DE SOUZA
1 -  GILSON DE SOUZA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear o "Sistema de Radiodifusão representado pela Rádio Tupi FM". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Solicita ao Sr. Camilo que nomeie as duplas sertanejas presentes ao evento.
2 -  TONI GOMIDE
Funcionário do Departamento de Comunicação Rádio Tupi FM, representante de Paulo Abreu, de quem lê mensagem. Afirma que a Rede CBS e Rádio Tupi estão honradas pela homenagem recebida nesta sessão solene.
3 -  WAGNER MENDES
Diretor Artístico da Tupi FM, agradece a iniciativa desta homenagem. Fala sobre o início da Rádio Tupi, que é líder absoluta com a divulgação da música sertaneja.
4 -  Presidente GILSON DE SOUZA
Conduz a entrega de homenagens aos representantes da Rádio Tupi FM e a artistas e personalidades. Fala de sua admiração pelo trabalho realizado por Wagner Mendes na Rádio Tupi FM de divulgação da música sertaneja. Anuncia a execução de números musicais. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp