17/03/2006 - 4a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DO HOSPITAL IPIRANGA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 31/03/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : MILTON FLÁVIO
1 -  MILTON FLÁVIO
Assume a a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado Alberto Turco Loco Hiar, com a finalidade de comemorar os 50 anos do Hospital Ipiranga. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  VALDIR ABDALLAH
Diretor da Associação Comercial de São Paulo, em nome da comunidade do Ipiranga agradece o empenho e a dedicação dos profissionais do hospital, destacando a atual direção.
3 -  Presidente MILTON FLÁVIO
Anuncia a apresentação de vídeo institucional sobre o Hospital Ipiranga.
4 -  VERA REGINA BOENDIA MACHADO SALIM
Diretora Técnica do Departamento de Saúde do Hospital Ipiranga, historia a trajetória da instituição e destaca o papel do governo estadual e de alguns hospitais particulares que a apóiam.
5 -  JOSÉ OCTÁVIO GONÇALVES DE FREITAS
Diretor do Departamento de Cirurgia e Chefe do Setor de Cirurgia Plástica, conduz a entrega de medalhas a homenageados pelo Hospital Ipiranga.
6 -  Presidente MILTON FLÁVIO
Anuncia a apresentação de vídeo.
7 -  JOSÉ OCTÁVIO GONÇALVES DE FREITAS
Conduz a entrega de homenagem dos funcionários do Hospital Ipiranga à Dra. Vera Regina Boendia Machado Salim, bem como de homenagem do hospital ao Dr. Benedito Rodrigues Rosa Neto, Ex-Diretor Técnico do seu Departamento de Saúde.
8 -  Presidente MILTON FLÁVIO
Expressa sua alegria por presidir esta sessão e perceber o carinho com que as pessoas do Ipiranga tratam o seu hospital. Aponta que os profissionais da saúde são os mais respeitados pela comunidade brasileira. Menciona as denúncias recentes de corrupção em Brasília. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp